sábado, 19 de julho de 2014

Mega Hair Sintético de tictac, matizado com mascará matizadora azul

Resenha
Assim como muitas pessoas que descolorem o cabelo e acabam tento que cortar, aconteceu comigo o mesmo, tive que cortar porque tava muito quebrado e com as pontas finas. Então decide que eu precisa do meu cabelo grande de volta, comecei uma busca por métodos que me trouxessem o cabelo grande de novo e logo pensei no MEGA HAIR só que por ser muito caro eu já ta tava desistindo e descobri que existia um Mega Hair Sintético de tictac fiquei com um pé atrás porque pensei logo que eu ia ficar com o cabelo igual o da barbie muito brilhoso e todos iriam ver de longe que não era meu aquele cabelo, mas não desisti e continuei procurando e acabei descobrindo que existe um ser tipo de fibra sintética que não é tão brilhoso e que aguenta até um certo ponto de calor (chapinha), logo eu quis experimentar e comprei um pra mim e mi apaixonei ele é bom de mais, mas eu tive o asar de pedir a cor errada veio uma cor meio laranja, ai eu resolve tentar passar a mascará matizadora e funcionou. ficou assim:


1. Molhei bem o Mega Hair, depois de molhados, tirei um pouco do excesso de água, (tirei o excesso da água com as mãos mesmo, não usei tolha nem algum outro tipo de pano)

2. Apliquei a mascará mecha por mecha em todo o aplique em grande quantidade (coloquei muito produto mesmo sem economia) e deixei o produto agir por 15 minutos.

3.Tirei todo o produto com muito cuidado e carinho, pelo fato de ele ser de fibra sintética ele tem mais chances de embolar da nó, (lave bem tenha cuido para não deixar resto de produto, pois isso pode danificar seu mega por ele ser sintético).

4. Tirei o excesso da água com com um toalha, sempre com muito carinho e delicadeza pra não danificar ( pra tirar o excesso da água coloquei uma toalha sobre a cama, dobrei ela ao meio e coloquei o mega entre a dobra e fiquei enxugando como se tivesse enxugando uma ferida bem dolorida ou seja bem devagar).

5. Para secar totalmente o certo seria deixar o mega secar naturalmente  pendurado por um pregador de roupa ou alguma coisa do tipo,
mas como eu estava apressada pra ver o resultado, usei logo o secador, deixei o mega sobre a toalha e fiquei virando ele de um lado para o outro até secar completamente).

6. E finalizei com a chapinha (não sei a temperatura porque a minha chapinha não tem essa função :(  mas ele esquenta muito) e enrolei as pontas.

E ficou assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário